Publication
Institut-Escola Les Vinyes - Da lógica puramente disciplinar à lógica do projeto - dando sentido às aprendizagens
dc.contributor.author | Cabral, Ilídia | |
dc.date.accessioned | 2017-07-06T14:35:25Z | |
dc.date.available | 2017-07-06T14:35:25Z | |
dc.date.issued | 2017 | |
dc.description.version | info:eu-repo/semantics/publishedVersion | pt_PT |
dc.identifier.citation | CABRAL, Ilídia - Institut-Escola Les Vinyes - Da lógica puramente disciplinar à lógica do projeto - dando sentido às aprendizagens. In MATIAS ALVES, José; CABRAL, Ilídia (orgs.) - Uma outra escola é possível: Mudar as regras da gramática escolar e os modos de trabalho pedagógico. Porto: Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa, 2017. ISBN 978-989-99486-5-5. p. 78-88 | pt_PT |
dc.identifier.isbn | 978-989-99486-5-5 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.14/22481 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Católica Portuguesa, Centro Regional do Porto, Faculdade de Educação e Psicologia | pt_PT |
dc.relation.publisherversion | http://www.fep.porto.ucp.pt/sites/default/files/files/FEP/SAME/Uma_Outra_Escola_E_Possivel_%20Mudar_regras_da_gramatica_escolar_e%20os_modos_de_trabalho_pedagogico.pdf | pt_PT |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by/4.0/ | pt_PT |
dc.title | Institut-Escola Les Vinyes - Da lógica puramente disciplinar à lógica do projeto - dando sentido às aprendizagens | pt_PT |
dc.type | book part | |
dspace.entity.type | Publication | |
person.familyName | de Meireles Cabral da Rocha | |
person.givenName | Maria Ilídia | |
person.identifier.ciencia-id | 8619-4C1B-A918 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-2141-044X | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | bookPart | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | 3b4225f3-0763-45c5-b68c-27daf72de98a | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 3b4225f3-0763-45c5-b68c-27daf72de98a |