Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
82.78 KB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Neste artigo faz-se uma análise global do impacto do Programa de Supervisão, Acompanhamento e Avaliação do Período Probatório de Professores (PSAAPPP) no que respeita aos seus principais eixos de intervenção - supervisão, formação e colaboração.
This paper presents a global analysis of the impact of the Probation Period - required in Portugal to acceed to a permanent teaching position (PSAAPPP) - regarding its major intervention axis - supervision, teacher professional development and collaboration.
En este artículo se presenta un análisis global del impacto del Programa de Supervisión, Acompañamiento y Evaluación del Período Probatorio de Profesores (PSAAPPP) respecto a sus principales pilares de intervención - supervisión, formación y colaboración.
This paper presents a global analysis of the impact of the Probation Period - required in Portugal to acceed to a permanent teaching position (PSAAPPP) - regarding its major intervention axis - supervision, teacher professional development and collaboration.
En este artículo se presenta un análisis global del impacto del Programa de Supervisión, Acompañamiento y Evaluación del Período Probatorio de Profesores (PSAAPPP) respecto a sus principales pilares de intervención - supervisión, formación y colaboración.
Description
Keywords
Pedagogical Context
Citation
ROLDÃO, Maria do Céu ; REIS, Pedro ; COSTA, Nilza - Balanço do programa de supervisão, apoio, acompanhamento e avaliação ao período probatório em Portugal: dos eixos de intervenção a uma visão prospetiva. Ensaio: Avaliação e Políticas Púbicas em Educação. ISSN 0104-4036. Vol. 20, n.º 76 (2012), p. 547-554
Publisher
Fundação CESGRANRIO