Repository logo
 
Publication

Proposta de valor de uma agência de publicidade : o caso da Garra Publicidade, S.A.

datacite.subject.fosHumanidades::Artespt_PT
dc.contributor.advisorMartins, Carla Sofia Carvalho
dc.contributor.authorAzevedo, Ana Aires da Silva Faria Camões de
dc.date.accessioned2024-03-11T16:51:26Z
dc.date.available2024-03-11T16:51:26Z
dc.date.issued2024-01-24
dc.date.submitted2023-10
dc.description.abstractNo âmbito da conclusão do Mestrado em Gestão das Indústrias Criativas na Universidade Católica do Porto, foi realizado um estágio curricular na Garra Publicidade, S.A. Este relatório constitui um relato exaustivo e reflexivo da experiência durante esse período. Ao longo deste tempo, surgiu a oportunidade de investigar o fascinante domínio das indústrias criativas e a sua aplicação útil na indústria da publicidade. O presente relatório marca o fim de um ciclo, mas também o início de um processo contínuo de desenvolvimento profissional nas indústrias criativas. Espera-se que este documento seja um recurso útil para a Garra Publicidade, S.A., bem como para a comunidade académica, oferecendo importantes perspetivas e pontos de vista sobre a função crucial das indústrias criativas na sociedade contemporânea.pt_PT
dc.description.abstractAs part of completing a Master's degree in Creative Industries Management at the Catholic University of Porto, a curricular internship was carried out at Garra Publicidade, S.A. This report is an exhaustive and reflective account of the experience during this period. During this time, the opportunity arose to investigate the fascinating field of creative industries and its useful application in the advertising industry. This report marks the end of a cycle, but also the beginning of an ongoing process of professional development in the creative industries. It is hoped that this document will be a useful resource for Garra Publicidade, S.A., as well as for the academic community, offering important insights and viewpoints on the crucial role of the creative industries in contemporary society.pt_PT
dc.identifier.tid203546296pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/44213
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectAgência de comunicaçãopt_PT
dc.subjectProposta de valorpt_PT
dc.subjectAdverstisingpt_PT
dc.subjectCommunication agencypt_PT
dc.subjectValue propositionpt_PT
dc.titleProposta de valor de uma agência de publicidade : o caso da Garra Publicidade, S.A.pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Indústrias Criativaspt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
203546296.pdf
Size:
436.52 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.44 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: