Repository logo
 
Publication

A valorização dos eventos na formação da imagem institucional : caso Banco Santander Totta

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.contributor.advisorSoares, Fátima Patrícia Nunes da Encarnação Marques Dias
dc.contributor.authorMarques, Margarida Maria Folgado Verol
dc.date.accessioned2018-01-16T15:28:12Z
dc.date.issued2015-09-17
dc.date.submitted2015
dc.description.abstractOs eventos são uma ferramenta de comunicação, mais especificamente das Relações Públicas, cada vez mais utilizada pelas organizações, e podem ser trabalhados tanto na comunicação interna como externa. Através dos eventos, as organizações comunicam a sua identidade institucional, procurando criar a imagem pretendida junto do seu público-alvo. Um evento pode ajudar na construção ou na melhoria da reputação junto do público-alvo da organização. O foco deste Relatório de Estágio visa compreender se os eventos contribuem ou não para a valorização da imagem institucional a partir do estudo de caso do Banco Santander Totta, e enquadrar e analisar o seu impacto. Ao longo do presente Relatório de Estágio é possível observar que os eventos contribuem para a valorização da imagem institucional, continuando a fazer sentido apostar neste tipo de comunicação.pt_PT
dc.description.abstractEvents are a communication tool, increasingly explored by organizations, more precisely by Public Relations, and can be used both in internal and external communication. Through events, organizations communicate their corporate identity, in order to create the desired image on their target audience. An event can help build or improve the organization’s reputation, perceived by its target audience. The aim of this report is to analyze and understand if events do contribute for the appreciation of the corporate image and frame and analyze its impact, based upon the case study of Banco Santander Totta. Throughout this report it was observed that events contribute positively to the appreciation of the corporate image, proving that using this communication tool continues to be a positive approach for organizations.pt_PT
dc.identifier.tid201331942pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/23867
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectRelações públicaspt_PT
dc.subjectComunicação internapt_PT
dc.subjectComunicação externapt_PT
dc.subjectEventospt_PT
dc.subjectReputação corporativapt_PT
dc.subjectPúblico-alvopt_PT
dc.subjectPublic relationspt_PT
dc.subjectInternal communicationpt_PT
dc.subjectExternal communicationpt_PT
dc.subjectEventspt_PT
dc.subjectCorporate reputationpt_PT
dc.subjectTarget audiencept_PT
dc.titleA valorização dos eventos na formação da imagem institucional : caso Banco Santander Tottapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Ciências da Comunicação

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
201331942.pdf
Size:
870.61 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.44 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: