Repository logo
 
Publication

Branding na superunion Madrid

datacite.subject.fosHumanidades::Artespt_PT
dc.contributor.advisorTeixeira, Luís Miguel Lopes
dc.contributor.authorChinelli, Julia
dc.date.accessioned2021-06-22T09:33:35Z
dc.date.available2021-06-22T09:33:35Z
dc.date.issued2021-05-21
dc.date.submitted2021
dc.description.abstractEste relatório foi realizado como a etapa final do Mestrado em Gestão de Indústrias Criativas da Escola das Artes da Universidade Católica do Porto e foi escrito com base no estágio curricular realizado na consultora de branding Superunion, em seu escritório de Madrid. A noção do significado de marca evolui constantemente, atualmente, uma marca é dotada de diversos significados, sentimentos e valores, que nos ajudam a gerar conexões e tomar decisões. O processo de criação de marca por sua vez, pode tomar diversas formas e dimensões, este relatório tem como objetivo investigar quais são as etapas fundamentais que constroem este processo. Este relatório apresenta tanto uma abordagem teórica quanto prática do processo de branding, além da descrição das atividades desempenhadas durante o período do estágio, estas descritas de acordo com as fases do projeto em curso.pt_PT
dc.description.abstractThis essay was developed as the final stage of the Master Degree in Creative Industries Management at the Universidade Católica Portuguesa’s School of Arts, and it was written based on the curricular internship that took place at the brand consultancy firm Superunion, in its office in Madrid. The meaning of the word brand is constantly evolving, nowadays, a brand carries several meanings, emotions and values, that helps us connect and make decisions. The process of developing a brand can take many shapes and dimensions, and this essay has the goal of investigate which are the fundamental steps that build this process. The essay presents both a theorical and a practical approach to the branding process, as well as a description of the tasks performed during the curricular internship, those being described according to the steps of the ongoing project.pt_PT
dc.identifier.tid202731847pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/33817
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectProcessopt_PT
dc.subjectDesignpt_PT
dc.subjectConsultoria de brandingpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectProcesspt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectSuperunionpt_PT
dc.subjectBrand consultancypt_PT
dc.subjectBrandpt_PT
dc.subjectStrategypt_PT
dc.titleBranding na superunion Madridpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Indústrias Criativaspt_PT

Files