Repository logo
 
Publication

Curva de valor em consultoria de internacionalização : o caso da CH Business Consulting

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMorais, Ricardo Alexandre
dc.contributor.authorPereira, Carlos Guilherme Freitas Barrigas
dc.date.accessioned2020-04-28T11:34:10Z
dc.date.available2020-04-28T11:34:10Z
dc.date.issued2019-11-26
dc.date.submitted2019
dc.description.abstractAs principais finalidades deste trabalho final para a obtenção do grau de mestre em marketing são: (1) Avaliar os atributos que são valorizados nos serviços de apoio à internacionalização prestados pelas empresas de consultoria; (2) Determinar a curva de valor da CH Business Consulting; (3) Comparar a curva de valor dos serviços com a dos serviços da concorrência. O modelo conceptual é baseado em estudos anteriores sobre curva de valor e serviços de consultoria, tendo em consideração as características das empresas, assim como as percepções do gestor deste tipo de serviço na CH Business Consulting relativamente ao valor oferecido ao cliente. O objetivo é ajudar as empresas de consultoria (principalmente a CH Business Consulting) a entender a diferenciação do serviço que presta.pt_PT
dc.description.abstractThe mains purposes of this Final Assignment to obtain the master’s in marketing degree are: (1) Assess the attributes that are valued on internationalization services provided by consulting companies; (2) Determine the value curve of CH Business Consulting; (3) Compare the value curve of their services to the ones of the competitors services. The conceptual model is based on previous studies on value curve and consulting services, having in consideration companies’ characteristics and the manager of this service on CH Business Consulting perception on the value offered to the client. It is intended to help consulting companies (expressly CH Business Consulting) understand the differentiative value they offer.pt_PT
dc.identifier.tid202457745pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/30439
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCurva de valorpt_PT
dc.subjectServiƧos de consultoriapt_PT
dc.subjectEstudo de casopt_PT
dc.subjectInternacionalizaçãopt_PT
dc.subjectCH Business Consultingpt_PT
dc.subjectValue curvept_PT
dc.subjectConsulting servicespt_PT
dc.subjectCase studypt_PT
dc.subjectInternationalizationpt_PT
dc.titleCurva de valor em consultoria de internacionalização : o caso da CH Business Consultingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Carlos Guilherme Freitas Barrigas Pereira.pdf
Size:
533.15 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.44 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: