Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Comunicação digital vs informação digital : uma análise sobre uma experiência profissional no grupo BBDO

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
201292610.pdf628.3 KBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Numa sociedade de massa, na qual estamos inseridos, a criação de publicidade torna-se cada vez mais desafiante para as agências digitais e de publicidade, perante um consumidor mais interactivo, informado e exigente, cujos hábitos pessoais e profissionais mudaram perante a Era digital. Inserida no âmbito da pesquisa on-line e de conteúdos, a metodologia qualitativa e a observação participante aplicadas vêm confirmar certa dependência por parte dos utilizadores dos novos meios de comunicação como é o caso da Internet, que permite poder estar informado a cada segundo, à distância de um clique, através de múltiplas ferramentas digitais.
In a mass society, to where we belong to, the creation of advertising becomes each time more challenging for the digital and advertising agencies, before a more interactive, informed and demanding consumer whose personal and professional habits have changed before the digital era. Placed in the circuit of online research and content, the applied qualitative methodology and the participant observation come to confirm a certain dependency by the users of the newest network of communication which is the Internet, which allows the user to be informed every second, at the distance of a click, though several digital tools.

Description

Keywords

Publicidade digital On-line Comunicação e internet Digital advertising Communication and internet

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue