Repository logo
 
Publication

A comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizações

dc.contributor.authorBrandão, Nuno Goulart
dc.date.accessioned2021-04-15T13:01:53Z
dc.date.available2021-04-15T13:01:53Z
dc.date.issued2018-11-12
dc.description.abstractO presente artigo assume uma atitude reflexiva sobre a importância da comunicação interna dever ser assumida nas organizações através de uma visão estratégica. No sentido de reforçar as suas inter-relações bidirecionais, numa efetiva gestão de relacionamentos, engagement e interesses mútuos, centrados na valorização das suas pessoas e seus comportamentos que permitam o estabelecimento de relações a longo prazo entre elas e as organizações que representam, contribuindo para uma maior humanização das organizações.pt_PT
dc.description.abstractThis article assumes a reflective attitude about the importance of internal communication which should be assumed in the organizations through a strategic vision. In order to reinforce their bidirectional internal relations, in na effective management of relations, engagement and mutual interests, focused on the valorization of their people and their behaviors which allow the establishment of long term relations between them nd the organizations which they represent, contribuiting for a greater humanization of organizations.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.doi10.14195/2183-5462_33_6pt_PT
dc.identifier.eid85063625181
dc.identifier.issn1645-5681
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/32618
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/pt_PT
dc.subjectComunicação organizacionalpt_PT
dc.subjectRelações públicaspt_PT
dc.subjectEngagementpt_PT
dc.subjectComunicação estratégicapt_PT
dc.subjectComunicação internapt_PT
dc.subjectOrganizational communicationpt_PT
dc.subjectPublic relationspt_PT
dc.subjectEngagementpt_PT
dc.subjectStrategic communicationpt_PT
dc.subjectInternal communicationpt_PT
dc.titleA comunicação interna estratégica como reforço da valorização das pessoas e seus níveis de engagement nas organizaçõespt_PT
dc.title.alternativeThe strategic internal communication as an reinforcement of the valorization of people and their levels of engagement in organizationspt_PT
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage102pt_PT
oaire.citation.issue33pt_PT
oaire.citation.startPage91pt_PT
oaire.citation.titleMedia and Jornalismopt_PT
oaire.citation.volume18pt_PT
person.familyNameBrandão
person.givenNameNuno
person.identifier.orcid0000-0002-2740-6161
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typearticlept_PT
relation.isAuthorOfPublication5fefbeb5-4bdd-4465-b9a5-24d8eaef7464
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery5fefbeb5-4bdd-4465-b9a5-24d8eaef7464

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
20564150.pdf
Size:
128.39 KB
Format:
Adobe Portable Document Format