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Como otimizar o serviço após venda da Auto Sueco Automóveis

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorCampos, João Luís Andrade Serra Moreira de
dc.contributor.authorGomes, Joana Gouveia Ferreira
dc.date.accessioned2017-03-17T12:47:28Z
dc.date.available2017-03-17T12:47:28Z
dc.date.issued2016-12-02
dc.date.submitted2016
dc.description.abstractO âmbito global da presente tese é o da análise dos fatores de influência na capacidade de retenção e captação de clientes nos serviços após venda, do setor automóvel. O trabalho apresentado foi elaborado na sequência de um estágio na empresa Auto Sueco Automóveis. O trabalho foi realizado numa abordagem de cariz quantitativo, em que a principal medida foi a definição de um remodelado modelo de vendas e abordagem ao cliente que permite otimizar o serviço após venda da empresa. Foram, também, analisados inquéritos de satisfação que permitiram tirar conclusões acerca de aspetos a melhorar no serviço e tentar encontrar neles a resposta ao tema do trabalho. Os resultados observados estão globalmente alinhados com a literatura recolhida e entendida como importante para esta temática. Nas conclusões são apresentadas algumas sugestões para fazer face às lacunas identificadas, salientando-se a proposta de alteração do modelo de vendas atualmente implementado.pt_PT
dc.description.abstractThe purpose of this thesis is to analyze the ability to retain customers in after sales service, particularly in the automobile sector. The work presented had occurred during an internship in company Auto Sueco Automóveis. The work was performed in a quantitative nature approach, in which the main measure was the definition of a new sales model and approach to the client that allows to optimize the after-sales service of the company. It was also analyzed satisfaction surveys that allowed conclusions about aspects to improve the service and try to find in them the answer to the theme of work. The observed results are broadly in line with the literature collected and understood as important to this topic. The conclusions are some suggestions to address the gaps identified, highlighting the proposal to amend the currently implemented sales model.pt_PT
dc.identifier.tid201464799pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/21847
dc.language.isoporpt_PT
dc.titleComo otimizar o serviço após venda da Auto Sueco Automóveispt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketing

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