Repository logo
 
Publication

O impacto do digital para o desenvolvimento de um negócio : caso de estudo : KICKS

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.contributor.advisorSimão, Emília
dc.contributor.authorRodrigues, Leonor de Oliveira
dc.date.accessioned2021-08-02T16:35:06Z
dc.date.available2022-02-28T01:30:14Z
dc.date.issued2021-05-04
dc.date.submitted2021
dc.description.abstractO avanço tecnológico obrigou a que o tecido empresarial se reinventasse e se adaptasse a novas ferramentas e formas de gestão. Os consumidores revelam-se mais críticos, esclarecidos e exigentes com as marcas (que também elas se multiplicam e se tornam difíceis de quantificar) que anseiam por notoriedade e reconhecimento. O fluxo de informação intensificou-se e os aparelhos eletrónicos tornaram-se imprescindíveis para as pessoas e multiplicam-se as formas de comunicar com os públicos-alvo e o Marketing torna-se num dos pilares estratégicos para as empresas. Através do presente estudo, pretende-se avaliar a influência do mundo digital na estratégia da empresa KICKS e o impacto do Departamento de Marketing em plena Era Digital.pt_PT
dc.description.abstractTechnological advances have forced the business fabric to reinvent itself and adapt to new tools and forms of management. Consumers are more obliged, enlightened and demanding with the brands (which also multiply and become adequate to quantify) who crave notoriety and recognition. The flow of information has intensified and electronic devices have become essential for people and multiply as ways of communicating with target audiences and Marketing becomes one of the strategic pillars for companies. Through this study, we intend to evaluate the impact of digital world on the strategy of the company KICKS and the impact of the Marketing Department in the middle of the Digital Age.pt_PT
dc.identifier.tid202726100pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/34378
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectGestãopt_PT
dc.subjectTecnologiapt_PT
dc.subjectEstratégiapt_PT
dc.subjectOmnicanalpt_PT
dc.subjectRetalhopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectManagementpt_PT
dc.subjectTechnologypt_PT
dc.subjectStrategypt_PT
dc.subjectOmnichannelpt_PT
dc.subjectRetailpt_PT
dc.titleO impacto do digital para o desenvolvimento de um negócio : caso de estudo : KICKSpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Leonor de Oliveira Rodrigues.pdf
Size:
1.51 MB
Format:
Adobe Portable Document Format