Repository logo
 
Publication

Aprendizagem baseada em projetos: metodologia de ensino-aprendizagem

dc.contributor.authorFranco, Amanda
dc.date.accessioned2023-10-10T17:23:11Z
dc.date.available2023-10-10T17:23:11Z
dc.date.issued2023
dc.description.abstractA Aprendizagem Baseada em Projetos ou Project-Based Learning (PBL) é uma metodologia na qual o docente propõe o desenvolvimento de projetos autênticos e significativos para tornar o processo de aprendizagem mais estimulante para os estudantes e próximo de um contexto real. Este manual apresenta uma breve revisão da literatura sobre esta metodologia de aprendizagem ativa.pt_PT
dc.description.abstractProject-Based Learning (PBL) is a methodology in which the teacher proposes the development of authentic and meaningful projects to make the learning process more stimulating for students and closer to a real context. This manual presents a brief review of the literature on this active learning methodology.en
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.doi10.34632/9789725409756pt_PT
dc.identifier.isbn9789725409756
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/42820
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.publisherUCP Editorapt_PT
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/pt_PT
dc.subjectAprendizagempt_PT
dc.subjectMetodologia de aprendizagem ativapt_PT
dc.subjectABPjpt_PT
dc.subjectLearning by doingpt_PT
dc.subjectLearningen
dc.subjectActive learning methodologyen
dc.titleAprendizagem baseada em projetos: metodologia de ensino-aprendizagempt_PT
dc.titleProject-based learning : teaching-learning methodologyen
dc.typebook
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceLisboapt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
75711403.pdf
Size:
8.2 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.44 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: