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Dinâmicas comerciais e comunicação com o cliente nas sociedades de advogados

datacite.subject.fosCiências Sociais::Direitopt_PT
dc.contributor.advisorCeleste, Pedro Manuel Amador Rodrigues
dc.contributor.authorSantos, Maria Ana Pereira dos
dc.date.accessioned2019-11-29T11:20:31Z
dc.date.issued2019-11-18
dc.description.abstractEste estudo versa sobre de que modo as Sociedades de Advogados a exercer funções em Portugal, aplicam o Mix Marketing, mais especificamente a vertente da Comunicação. Olhando para as Sociedades de Advogados que se pretendem competitivas e rentáveis, pretende-se estudar como se aplica um Mix de Comunicação sem nunca deixar de atender à essência da profissão e aos seus princípios deontológicos. É um tema pouco estudado no nosso ordenamento jurídico e, para uma maior investigação serão realizadas entrevistas a um número de sociedades e realizada uma comparação com o que é feito no exterior, de modo, a entender se é possível uma estratégia semelhante em Portugal. Pretende-se assim, contribuir para o crescimento das práticas de marketing nas sociedades de advogados, com o intuito de uma melhor comunicação com o cliente e, consequentemente, uma melhor satisfação e fidelização do mesmo.pt_PT
dc.description.abstractstudy concerns how the Law firms acting in Portugal, apply the Mix Marketing, concretely the Communication concept. Knowing that firms want to be competitive and profitable, is planned to study how can we apply a Communication Mix while never failing to address the essence of the profession and its deontological rules. It is a subject that has not been studied much in our legal system and as such, it deserves further investigation and a comparison work about what is being done abroad in order to comprehend if a similar strategy is applicable in Portugal. Thus, is intended to contribute to the growth of the marketing practices in law firms, with the goal to increase a better communication with the client and, consequently, a better satisfaction and customer loyaltypt_PT
dc.identifier.tid202310035pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/28879
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectSociedade de advogadospt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectClientespt_PT
dc.subjectGestão de clientespt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectMarketing de serviçospt_PT
dc.subjectLaw firmspt_PT
dc.subjectClientspt_PT
dc.subjectClient managementpt_PT
dc.subjectCommunicationpt_PT
dc.subjectPublicitypt_PT
dc.subjectService marketingpt_PT
dc.titleDinâmicas comerciais e comunicação com o cliente nas sociedades de advogadospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direito e Gestãopt_PT

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