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Satisfação do cliente e intenções de comportamento : o caso do Soho House Berlim

datacite.subject.fosCiências Sociais::Ciências da Comunicaçãopt_PT
dc.contributor.advisorSalazar, Ana Maria Pinto Lima Brites Kankura
dc.contributor.authorSousa, Eduardo Filipe Gregório de
dc.date.accessioned2023-03-24T08:40:10Z
dc.date.available2023-03-24T08:40:10Z
dc.date.issued2023-02-08
dc.date.submitted2022-12
dc.description.abstractEsta investigação aplicada tem como objetivo principal aferir o nível de satisfação dos clientes e quais as suas intenções de comportamento quando visitam o Soho House Club em Berlim. Como objetivos secundários, pretende-se determinar os atributos relacionados com os produtos ou serviços que influenciam essa satisfação e intenções. Pretende-se também contribuir para o conhecimento geral deste vasto estudo que é o estudo da satisfação do cliente nos serviços. A metodologia utilizada nesta investigação foi uma metodologia quantitativa tendo sido administrado um questionário a uma amostra não probabilística por conveniência de 123 clientes do Soho House Club em Berlim. Os dados foram posteriormente analisados com recurso ao programa SPSS.pt_PT
dc.description.abstractThis applied research has as its main objective to measure the satisfaction of guests and their behavioral intentions when they visit the Soho House Club in Berlim. As secondary objectives, it is intended to determine the attributes related to the products or services that influence this satisfaction and intentions. It is also intended to contribute to the general knowledge of this vast study, which is the study of customer satisfaction in services. The methodology used in this investigation was a quantitative methodology and a questionnaire was administered to a non-probabilistic convenience sample of 123 customers of the Soho House Club in Berlim. The data was later analyzed and statistically treated using the SPSS program.pt_PT
dc.identifier.tid203251890pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/40701
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectIntenções de comportamentopt_PT
dc.subjectAtributos determinantespt_PT
dc.subjectSatisfactionpt_PT
dc.subjectCustomer intentionspt_PT
dc.subjectDeterminant attributespt_PT
dc.titleSatisfação do cliente e intenções de comportamento : o caso do Soho House Berlimpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Turismopt_PT

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