Repository logo
 
Publication

Unidades dedicadas à Educação: um modelo inovador de orientação em ensino clínico

dc.contributor.authorOliveira, Irene
dc.contributor.authorAraújo, Beatriz
dc.date.accessioned2012-09-07T10:04:55Z
dc.date.available2012-09-07T10:04:55Z
dc.date.issued2011
dc.description.abstractIntrodução: A comunicação reporta-se ao estudo relativo ao modelo de orientação em Ensino Clínico que o Instituto de Ciências da Saúde – Porto, da Universidade Católica Portuguesa, está a desenvolver com um dos Hospitais parceiro da formação. O modelo, designado de “Serviço-Escola”, baseia-se nas experiências doutros países com as Dedicated Education Units e visa fortalecer a ligação entre a Escola e o local de Ensino Clínico, promover a aprendizagem dos estudantes e aumentar a qualidade dos cuidados prestados.por
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Irene; ARAÚJO, Beatriz - Unidades dedicadas à Educação: um modelo inovador de orientação em ensino clínico. Trabalho apresentado na XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem, Coimbra, Portugal, 18-24 Setembro, 2011. In Referência - Revista de Enfermagem - Suplemento Actas e Comunicações da XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem, Coimbra, ISSN 0874.0283. vol. 2. p.332por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/8974
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherEscola Superior de Enfermagem de Coimbrapor
dc.subjectOrientaçãopor
dc.subjectEnsino clínicopor
dc.subjectEstudo de casopor
dc.subjectUnidades dedicadas à Educaçãopor
dc.subjectServiço-Escolapor
dc.titleUnidades dedicadas à Educação: um modelo inovador de orientação em ensino clínicopor
dc.typeconference object
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typeconferenceObjectpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Abstract.1856-1.pdf
Size:
7.19 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
3.44 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: