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Aplicação de uma estratégia omnichannel na Parques de Sintra

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorCeleste, Pedro Manuel Amador Rodrigues
dc.contributor.authorCarvalho, Sara Maria Pinheiro de
dc.date.accessioned2023-07-12T08:09:08Z
dc.date.available2023-07-12T08:09:08Z
dc.date.issued2021-09-23
dc.date.submitted2021-07
dc.description.abstractEm 2020 a crise pandémica que varreu o mundo acelerou a presença das marcas e dos consumidores no digital. A implementação de estratégias omnichannel, com integração dos canais de venda e comunicação para uma experiência de consumo contínua e uniforme, determina mais do que nunca o futuro de muitas empresas. Para além de ir ao encontro das expectativas do consumidor e de isso ter um impacto directo nas vendas, a implementação de uma estratégia omnichannel permite a recolha de dados fundamentais para as decisões de gestão. Tal é válido nas mais variadas áreas de actividade e o turismo cultural, em que se enquadra a Parques de Sintra, não é excepção. Assim, neste trabalho de investigação e dissertação analisa-se a aplicabilidade de uma estratégia omnichannel na Parques de Sintra.pt_PT
dc.description.abstractIn 2020 the pandemic crisis that swept the world accelerated the presence of brands and consumers in the digital. The implementation of omnichannel strategies, with integration of sales and communication channels, for a continuous and uniform consumer experience, determines more than ever the future of many companies. In addition to meeting consumer expectations and having a direct impact on sales, the implementation of an omnichannel strategy allows the collection of fundamental data for management decisions. This is valid in the most varied areas of activity and cultural tourism, in which is included Parques de Sintra, is no exception. Thus, this research and dissertation work analyses the applicability of an omnichannel strategy at Parques de Sintra.pt_PT
dc.identifier.tid203328612pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/41657
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectParques de Sintrapt_PT
dc.subjectOmnichannelpt_PT
dc.subjectTurismo culturalpt_PT
dc.subjectSegmentos de mercadopt_PT
dc.subjectJornadas do consumidorpt_PT
dc.subjectIntegração de canaispt_PT
dc.subjectCultural tourismpt_PT
dc.subjectMarket segmentspt_PT
dc.subjectCostumer journeyspt_PT
dc.subjectChannel integrationpt_PT
dc.titleAplicação de uma estratégia omnichannel na Parques de Sintrapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Gestão Aplicadapt_PT

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