| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 1.23 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
A Faculdade de Educação e Psicologia (FEP) da Católica Porto, através do Serviço de Apoio à Melhoria das Escolas (SAME) tem em curso um Programa de Consultoria às Escolas TEIP26 cuja área científica se inscreve no campo das Ciências da Educação. O Programa de Consultoria TEIP estrutura-se em três eixos de intervenção: i) sessões de trabalho e de reflexão com os elementos da equipa de autoavaliação e do projeto TEIP; ii) Formação e iii) Investigação-ação. No presente artigo, vamos privilegiar a área de intervenção da Formação, nomeadamente a Oficina de Formação Desenvolvimento Profissional e Organizacional: dinâmicas de implicação, conhecimento e melhoria (CCPFC/ACC-70781/12), uma formação realizada em contexto e, portanto, na Escola Secundária/3 Prof. Dr. Flávio F. Pinto Resende (Cinfães). Dinâmicas de implicação, conhecimento e melhoria é o mote que anima esta formação e desafia os professores a promover o(s) sucesso(s) de todos os alunos.
Description
Keywords
Conhecimento Formação Serviço de apoio à melhoria das escolas Sucesso(s)
Pedagogical Context
Citation
Palmeirão, C. (2013). O desenvolvimento profissional e organizacional: dinâmicas de implicação, conhecimento e melhoria. Desafios. Cadernos de Transformação, 33-35.
Publisher
CC License
Without CC licence
