| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 3.01 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Addressing the environmental crisis is arguably the greatest challenge we are facing nowadays. To cope with this challenge, effective and well-tailored solutions should be detected and implemented. It necessitates an extensive comprehension of the context in which one will operate. This study seeks to unravel the complexities of Norway's sustainability attributes by focusing on two domains, namely, consumers' willingness to pay (WTP) for sustainable products and sustainability as a talent acquisition tool. Conducting a quantitative research technique, this study will address several research questions regarding the above mentioned dimensions. The purpose is to provide useful information that may assist businesses, organisations, and other entities better understand how to best encounter sustainability issues in Norway. Finally, the aim of this thesis is to contribute to the larger debate of environmental sustainability and to facilitate the implementation of effective green initiatives in Norway.
Abordar a crise ambiental é, sem dúvida, o maior desafio que enfrentamos atualmente. Para lidar com esse desafio, é necessário detectar e implementar soluções eficazes e bem ajustadas. Isso requer uma compreensão ampla do contexto em que se vai operar. Este estudo procura desvendar as complexidades das características de sustentabilidade da Noruega, focando em dois domínios, a saber, a disposição dos consumidores em pagar (WTP) por produtos sustentáveis e a sustentabilidade como uma ferramenta de atração de talentos. Utilizando uma técnica de pesquisa quantitativa, este estudo abordará várias questões de pesquisa relacionadas com as dimensões mencionadas. O objetivo é fornecer informações úteis que possam ajudar empresas, organizações e outras entidades a entender melhor como enfrentar os problemas de sustentabilidade na Noruega. Por fim, o objetivo desta tese é contribuir para o debate mais amplo sobre a sustentabilidade ambiental e facilitar a implementação de iniciativas verdes eficazes na Noruega.
Abordar a crise ambiental é, sem dúvida, o maior desafio que enfrentamos atualmente. Para lidar com esse desafio, é necessário detectar e implementar soluções eficazes e bem ajustadas. Isso requer uma compreensão ampla do contexto em que se vai operar. Este estudo procura desvendar as complexidades das características de sustentabilidade da Noruega, focando em dois domínios, a saber, a disposição dos consumidores em pagar (WTP) por produtos sustentáveis e a sustentabilidade como uma ferramenta de atração de talentos. Utilizando uma técnica de pesquisa quantitativa, este estudo abordará várias questões de pesquisa relacionadas com as dimensões mencionadas. O objetivo é fornecer informações úteis que possam ajudar empresas, organizações e outras entidades a entender melhor como enfrentar os problemas de sustentabilidade na Noruega. Por fim, o objetivo desta tese é contribuir para o debate mais amplo sobre a sustentabilidade ambiental e facilitar a implementação de iniciativas verdes eficazes na Noruega.
Description
Keywords
Sustainability Credibility Talent acquisition Willingness to pay Sustentabilidade Credibilidade Aquisição de talentos Disposição a pagar
