| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 477.88 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Brand consistency, the seamless delivery of a brand promise across all touchpoints, is essential for reinforcing a firm's identity and establishing unique positioning. Consistent branding hinges on internal brand alignment beyond mere understanding, but in the integration and translation of the brand's core values into actionable behaviors across touchpoints. However, the presence organizational silos can challenge the mechanisms needed to achieve effective brand alignment. Through leveraging a single firm setting, this study investigates how organizational silos manifest within an organization, their effects on internal brand alignment, and how alignment, impacted by silos, influences overall brand consistency. Despite having a well-established brand and internal cultural alignment, various process barriers contribute to siloed information flow. This fragmented knowledge creates disjointed perceptions of brand responsibility, leading to inconsistencies in brand enactments across touchpoints. Consequently, a misalignment emerges between the brand's aspirational image and its actual day-to-day delivery. By highlighting the influence of process barriers on brand consistency, this research contributes to the understanding of the challenges faced by siloed organizations.
A consistência da marca, a entrega perfeita de uma promessa de marca em todos os pontos de contacto, é essencial para reforçar a identidade de uma empresa e estabelecer um posicionamento único. A consistência da marca depende do alinhamento interno da marca, além da mera compreensão, mas da integração e tradução dos valores fundamentais da marca em comportamentos acionáveis em todos os pontos de contato. No entanto, a presença de silos organizacionais pode desafiar os mecanismos necessários para alcançar um alinhamento eficaz da marca. Ao aproveitar o ambiente de uma única empresa, este estudo investiga como os silos organizacionais se manifestam dentro de uma organização, seus efeitos no alinhamento interno da marca e como o alinhamento, impactado pelos silos, influencia a consistência geral da marca. Apesar de ter uma marca bem estabelecida e um alinhamento cultural interno, várias barreiras de processo contribuem para o fluxo isolado de informações. Este conhecimento fragmentado cria perceções desconexas de responsabilidade da marca, levando a inconsistências nas ações da marca em todos os pontos de contacto. Consequentemente, surge um desalinhamento entre a imagem aspiracional da marca e a sua entrega real no dia-a-dia. Ao destacar a influência das barreiras de processo na consistência da marca, esta pesquisa contribui para a compreensão dos desafios enfrentados por organizações isoladas.
A consistência da marca, a entrega perfeita de uma promessa de marca em todos os pontos de contacto, é essencial para reforçar a identidade de uma empresa e estabelecer um posicionamento único. A consistência da marca depende do alinhamento interno da marca, além da mera compreensão, mas da integração e tradução dos valores fundamentais da marca em comportamentos acionáveis em todos os pontos de contato. No entanto, a presença de silos organizacionais pode desafiar os mecanismos necessários para alcançar um alinhamento eficaz da marca. Ao aproveitar o ambiente de uma única empresa, este estudo investiga como os silos organizacionais se manifestam dentro de uma organização, seus efeitos no alinhamento interno da marca e como o alinhamento, impactado pelos silos, influencia a consistência geral da marca. Apesar de ter uma marca bem estabelecida e um alinhamento cultural interno, várias barreiras de processo contribuem para o fluxo isolado de informações. Este conhecimento fragmentado cria perceções desconexas de responsabilidade da marca, levando a inconsistências nas ações da marca em todos os pontos de contacto. Consequentemente, surge um desalinhamento entre a imagem aspiracional da marca e a sua entrega real no dia-a-dia. Ao destacar a influência das barreiras de processo na consistência da marca, esta pesquisa contribui para a compreensão dos desafios enfrentados por organizações isoladas.
Description
Keywords
Brand consistency Organizational silos Internal branding Process barriers Consistência da marca Silos organizacionais Marca interna Barreiras de processo
