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Serviço multi-canal: uma estratégia para o futuro

dc.contributor.authorReis, João Carlos Gonçalves dos
dc.contributor.authorMelão, Nuno Filipe Rosa
dc.date.accessioned2012-09-14T11:34:58Z
dc.date.available2012-09-14T11:34:58Z
dc.date.issued2010
dc.description.abstractDesde o seu aparecimento, os serviços têm assumido um papel vital nas nossas vidas. Recentemente, com o despoletar das novas tecnologias e com a difusão da Internet, os serviços multicanal obtiveram uma atenção considerável no relacionamento entre clientes e organizações. Este artigo fornece uma síntese de literatura sobre os serviços multicanal, com especial destaque para as suas vantagens e limitações e para as questões de qualidade. Conclui-se que em geral os benefícios ultrapassam as suas limitações e que as questões de qualidade estão inerentemente ligadas ao desenho e controlo de serviços multicanal. Este artigo é também um convite para investigação adicional nesta área.por
dc.description.abstractSince their emergence, services have taken a vital role in our lives. Recently, with the appearance of new technologies and the diffusion of the Internet, multichannel services received a considerable attention in the relationship between customers and organizations. This article provides a synthesis of the literature about multi-channel services, with special emphasis on its advantages and limitations and on quality issues. It is concluded that in general the benefits outweigh its limitations and that quality issues and inherently linked to the design and control of multi-channel services. This paper is also a call for further research in this area.
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.identifier.citationREIS, João Carlos Gonçalves dos ; MELÃO, Nuno Filipe Rosa - Serviço multi-canal: uma estratégia para o futuro. Gestão e Desenvolvimento. Viseu. ISSN 0872-556X. Nº 17-18 (2009-2010), p. 27-49.por
dc.identifier.doi10.7559/gestaoedesenvolvimento.2010.128
dc.identifier.issn0872-556X
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/9109
dc.language.isoporpor
dc.peerreviewedyespor
dc.publisherUniversidade Católica Portuguesapor
dc.subjectServiçospor
dc.subjectOperaçõespor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectServiços multicanalpor
dc.subjectQualidadepor
dc.subjectServicespor
dc.subjectOperationspor
dc.subjectMulti-channel servicespor
dc.subjectQualitypor
dc.titleServiço multi-canal: uma estratégia para o futuropor
dc.typejournal article
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.endPage49por
oaire.citation.issue17-18
oaire.citation.startPage27por
oaire.citation.titleGestão e Desenvolvimentopor
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typearticlepor

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