Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
971.21 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
The purpose of this thesis is the academic study of customer perception and behavior of reusable water bottles in the German Market. Against the background of being possibly used to reduce single use plastic bottles. Therefore, knowledge about reusable containers and consumers’ values, perceptions, drinking behaviors and socio-demographics from existing literature was compared with data from interviews and a survey specifically about reusable water bottles. Major overlaps as well as differences between the sources could be find and the results give insights into consumer motivations, barriers, preferences and socio-demographic characteristics for the reusable water bottle’s market.
O objetivo desta tese é o estudo acadêmico da percepção dos consumidores e seus comportamentos frente ao uso de garrafas de água reutilizáveis no mercado alemão, no que se refere á possibilidade de reduzir o consumo de garrafas descartáveis. Portanto, o conhecimento sobre os recipientes reutilizáveis, assim como os valores, percepções e características socio-demográficas dos consumidores, obtido na literatura existente foi comparado com os dados recolhidos em entrevistas e pesquisas, especificamente sobre garrafas de água reutilizáveis. O estudo apresentou alguma concordância assim como diferenças entre as fontes que foram encontradas na literatura, entrevistas e pesquisas. Os resultados mostraram discernimentos em relação á motivacão, barreiras, preferências e características sócio-demográficas dos consumidores para o mercado de garrafas de água reutilizáveis.
O objetivo desta tese é o estudo acadêmico da percepção dos consumidores e seus comportamentos frente ao uso de garrafas de água reutilizáveis no mercado alemão, no que se refere á possibilidade de reduzir o consumo de garrafas descartáveis. Portanto, o conhecimento sobre os recipientes reutilizáveis, assim como os valores, percepções e características socio-demográficas dos consumidores, obtido na literatura existente foi comparado com os dados recolhidos em entrevistas e pesquisas, especificamente sobre garrafas de água reutilizáveis. O estudo apresentou alguma concordância assim como diferenças entre as fontes que foram encontradas na literatura, entrevistas e pesquisas. Os resultados mostraram discernimentos em relação á motivacão, barreiras, preferências e características sócio-demográficas dos consumidores para o mercado de garrafas de água reutilizáveis.
Description
Keywords
Reusable water bottles Customer perception Preferences Water consumption German market Green consumer Garrafas de água reutilizáveis Percepção do consumidor Preferências Consumo de água Mercado alemão Consumidor ecológico