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Campanha de comunicação em saúde - estudo de caso: “A pele que tenho em mim”, da Novartis Farma

dc.contributor.authorCardoso, Patrícia Maria da Bela
dc.contributor.authorBrandão, Nuno Goulart
dc.date.accessioned2022-03-31T14:44:04Z
dc.date.available2022-03-31T14:44:04Z
dc.date.issued2021
dc.description.abstractA prevalência das doenças crónicas continua em crescendo. As campanhas de comunicação em saúde são um veículo utilizado na disseminação de mensagens educacionais, com o objetivo de aumentar a literacia em saúde das populações. O artigo visa apurar se a campanha de comunicação “A Pele que tenho em mim” cumpriu o seu propósito de aumentar os níveis de informação sobre psoríase e fomentar mudanças de comportamento relacionadas com a doença, em Portugal.pt_PT
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersionpt_PT
dc.identifier.isbn9786500162462
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.14/37214
dc.language.isoporpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
dc.publisherAssibercompt_PT
dc.subjectIndústria farmacêuticapt_PT
dc.subjectLiteracia e campanhas de Comunicação em saúdept_PT
dc.subjectPsoríasept_PT
dc.subjectCommunicationpt_PT
dc.subjectCampaignspt_PT
dc.subjectHealthpt_PT
dc.subjectNovartis Farmapt_PT
dc.titleCampanha de comunicação em saúde - estudo de caso: “A pele que tenho em mim”, da Novartis Farmapt_PT
dc.title.alternativeHealth Communication campaign – case study: “The skin I have in me” from Novartis Farmapt_PT
dc.typebook part
dspace.entity.typePublication
oaire.citation.conferencePlaceBrasilpt_PT
oaire.citation.endPage3926pt_PT
oaire.citation.startPage3902pt_PT
oaire.citation.titleComunicação, violências e transiçõespt_PT
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typebookPartpt_PT

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