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Authors
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Abstract(s)
More and more tasks need to be performed in our daily lives, and everyone is overwhelmed with a tremendous amount of duties, in both the private and/or work context. This master thesis represents research regarding reminders and if it influences motivation and task completion in the short-run of the Millennial generation. Data collection was gathered from 32 countries to have a source of comparison, but the focus is on Germans.
Two scales suggested by Lynch Jr., et al., (2010) (propensity to plan) and Fries and Lang, (2006) (approach tendency [hope of success] and avoidance tendency [fear of failure]) were analyzed.
In terms of methodology, this dissertation is divided into an exploratory and quantitative study, whereby one interview (qualitative study) was made by a student. The model is based on significant research literature and its dynamics were investigated by utilizing a structured and self-administered online questionnaire with a convenience sample of 428 respondents in the first survey and 252 participants in the second survey.
The main findings are that reminders have a negative effect on task completion since they lead to procrastination of tasks. Furthermore, Millennials prefer a healthy work-life balance in order to be motivated and to perform tasks more efficiently. The framework might serve as a tool for employers to better understand Millennials behaviors regarding motivation and task completion.
Lastly, this dissertation added relevant information in the area of research about consumer behavior, however, some implications for future research are identified in the last chapter.
Cada vez mais tarefas têm de ser realizadas no nosso cotidiano, por consequência, todos estamos sobrecarregados com compromissos seja de âmbito pessoal ou laboral. Esta tese de mestrado representa a pesquisa sobre os lembretes bem como, a respectiva influência na motivação e conclusão de tarefas no curto prazo pela geração Millennial. A recolha de dados foi coletada em 32 países de forma a permitir uma comparação, contudo o foco da tese são os Millennials alemães. Foram analizadas duas escalas a de Lynch Jr., et al., (2010) (propensão para planear) e de Fries and Lang, (2006) (tendência de aproximação [esperança de sucesso] e tendência em evitar [medo do fracasso]). Em termos de metodologia, esta tese divide-se numa parte de estudo exploratório, estudo quantitativo e um estudo qualitativo através de uma entrevista a um aluno. O modelo implementado baseia-se em investigação bibliográfica e um questionário online estruturado e auto-admnistrado com uma amostra de 428 participantes no primeiro questionário e 252 partcipantes no segundo. Os principais resultados da pesquisa demonstram que os lembretes produzem um efeito negativo no cumprimento das tarefas, levando à procrastinação das mesmas. Além disso, os Millennials preferem uma vida profissional equilibrada de forma a desempenharem as suas tarefas eficientemente. Esta abordagem pode servir como instrumento para uma melhor compreensão pelas entidades empregadoras, dos comportamentos e motivação dos Millennials no cumprimentos das tarefas. Por último, esta tese acrescenta informações relevantes na área da pesquisa sobre o comportmento do consumidor, porém algumas implicações para futuras pesquisas foram identificadas no último capítulo.
Cada vez mais tarefas têm de ser realizadas no nosso cotidiano, por consequência, todos estamos sobrecarregados com compromissos seja de âmbito pessoal ou laboral. Esta tese de mestrado representa a pesquisa sobre os lembretes bem como, a respectiva influência na motivação e conclusão de tarefas no curto prazo pela geração Millennial. A recolha de dados foi coletada em 32 países de forma a permitir uma comparação, contudo o foco da tese são os Millennials alemães. Foram analizadas duas escalas a de Lynch Jr., et al., (2010) (propensão para planear) e de Fries and Lang, (2006) (tendência de aproximação [esperança de sucesso] e tendência em evitar [medo do fracasso]). Em termos de metodologia, esta tese divide-se numa parte de estudo exploratório, estudo quantitativo e um estudo qualitativo através de uma entrevista a um aluno. O modelo implementado baseia-se em investigação bibliográfica e um questionário online estruturado e auto-admnistrado com uma amostra de 428 participantes no primeiro questionário e 252 partcipantes no segundo. Os principais resultados da pesquisa demonstram que os lembretes produzem um efeito negativo no cumprimento das tarefas, levando à procrastinação das mesmas. Além disso, os Millennials preferem uma vida profissional equilibrada de forma a desempenharem as suas tarefas eficientemente. Esta abordagem pode servir como instrumento para uma melhor compreensão pelas entidades empregadoras, dos comportamentos e motivação dos Millennials no cumprimentos das tarefas. Por último, esta tese acrescenta informações relevantes na área da pesquisa sobre o comportmento do consumidor, porém algumas implicações para futuras pesquisas foram identificadas no último capítulo.