Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.18 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
The main purpose of this dissertation is to accomplish an accurate valuation of Colgate Palmolive Co, a consumer goods company, leader in the oral care market. In this thesis, two main valuation models were applied, the DCF method, using the FCFF, and the Relative Valuation model, which was used to have a better understanding of how the market evaluates companies similar to the one at study at this paper. Nonetheless, in order to have a better understanding of the main drivers regarding the company valuation, a sensitivity analysis was also performed. The final result is a Hold recommendation since the company is valuated at $68.58. To conclude was made a comparison between this thesis results and the results from the Deutsche Bank report of 26th July of 2019.
O principal objetivo desta tese é realizar uma avaliação precisa da Colgate Palmolive Co, uma empresa de bens de consumo, líder no mercado de higiene oral. Nesta tese, foram aplicados dois principais modelos de avaliação, o método DCF, utilizando o FCFF, e o modelo de Avaliação Relativa, que foi utilizado para compreender como o mercado avalia empresas semelhantes à estudada nesta tese. No entanto, para entender os principais fatores de avaliação da empresa, também foi realizada uma análise de sensibilidade. O resultado final é uma recomendação de retenção, uma vez que a empresa está avaliada em $68,58. Para concluir, foi feita uma comparação entre os resultados desta tese e os resultados do relatório do Deutsche Bank de 26 de julho de 2019.
O principal objetivo desta tese é realizar uma avaliação precisa da Colgate Palmolive Co, uma empresa de bens de consumo, líder no mercado de higiene oral. Nesta tese, foram aplicados dois principais modelos de avaliação, o método DCF, utilizando o FCFF, e o modelo de Avaliação Relativa, que foi utilizado para compreender como o mercado avalia empresas semelhantes à estudada nesta tese. No entanto, para entender os principais fatores de avaliação da empresa, também foi realizada uma análise de sensibilidade. O resultado final é uma recomendação de retenção, uma vez que a empresa está avaliada em $68,58. Para concluir, foi feita uma comparação entre os resultados desta tese e os resultados do relatório do Deutsche Bank de 26 de julho de 2019.
Description
Keywords
Colgate Palmolive Equity valuation DCF method Relative valuation Avaliação de empresas Método de DCF Avaliação relativa