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Authors
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Abstract(s)
The Private Banking segment faces several dynamics in the market environment, pressuring its
profitability and threatening its longterm existence. Based on an extensive literature review
and quantitative data collection, this thesis aims at clarifying incumbent banks’ action fields
and their challenges to counteract. Survey results about customers’ behaviour, needs and
expectations in Private Banking identify broad consent in digital infrastructure endorsement,
cost awareness and little significance of human advisors. However, varying opinions are found
on unrelated banking approaches. Propensities in this context are statistically significantly
influenced by (a) Age, (b) Time spent with financial concerns and (c) Personality Traits. The
author concludes the need for digital upgrades. Additionally, Private Banking institutions
should consider a differentiated customer approach for new controversial business forms to
retain and acquire classic Private Banking customers as well as attract potential future targ et
groups.
O segmento da Private Banking enfrenta várias dinâmicas no ambiente do mercado, pressionando a sua rentabilidade e ameaçando a sua existência a longo prazo. Com base numa extensa revisão bibliográfica e recolha de dados quantitativos, esta tese visa clarificar os campos de acção e os seus desafios para contrariar. Os resultados do inquérito sobre o comportamento, necessidades e expectativas dos clientes no Private Banking identificam um amplo consenso no endosso de infraestruturas digitais, consciência de custos e pouca importância dos conselheiros humanos. No entanto, existem diferentes opiniões sobre abordagens bancárias não relacionadas. As propensões neste contexto são estatisticamente influenciadas (a) pela idade, (b) pelo tempo gasto com preocupações financeiras e (c) pelos traços de personalidade. O autor conclui a necessidade de actualizações digitais. Além disso, as instituições de Private Banking devem considerar uma abordagem diferenciada para novas formas de negócio controversas a fim de reter e adquirir clientes clássicos do Private Banking, bem como atrair potenciais gruposalvo futuros.
O segmento da Private Banking enfrenta várias dinâmicas no ambiente do mercado, pressionando a sua rentabilidade e ameaçando a sua existência a longo prazo. Com base numa extensa revisão bibliográfica e recolha de dados quantitativos, esta tese visa clarificar os campos de acção e os seus desafios para contrariar. Os resultados do inquérito sobre o comportamento, necessidades e expectativas dos clientes no Private Banking identificam um amplo consenso no endosso de infraestruturas digitais, consciência de custos e pouca importância dos conselheiros humanos. No entanto, existem diferentes opiniões sobre abordagens bancárias não relacionadas. As propensões neste contexto são estatisticamente influenciadas (a) pela idade, (b) pelo tempo gasto com preocupações financeiras e (c) pelos traços de personalidade. O autor conclui a necessidade de actualizações digitais. Além disso, as instituições de Private Banking devem considerar uma abordagem diferenciada para novas formas de negócio controversas a fim de reter e adquirir clientes clássicos do Private Banking, bem como atrair potenciais gruposalvo futuros.
Description
Keywords
Private banking Banking transformation Future of banking Innovation Digitisation New technologies FinTech BigTech HENRY Personality traits Transformação bancária Futuro da banca Inovação Digitalização Novas tecnologias Traços de personalidade