Browsing by Author "Costa, Ana Carolina Barbosa da"
Now showing 1 - 1 of 1
Results Per Page
Sort Options
- As necessidades das microempresas na implementação de um marketing ajustado : o papel crucial das agências de comunicaçãoPublication . Costa, Ana Carolina Barbosa da; Martins, Carla Sofia CarvalhoEste trabalho final de mestrado visa a compreensão das necessidades das microempresas portuguesas na implementação de um marketing ajustado aos seus objetivos, com foco no papel das agências de comunicação nesse contexto. Com este propósito, foram conduzidas 8 entrevistas a microempresas de diferentes setores, que, posteriormente, foram analisadas através de uma análise temática. Diante dos desafios específicos enfrentados por essas empresas, como limitações financeiras e falta de conhecimento em marketing, as agências de comunicação surgem como aliadas cruciais na implementação de estratégias eficazes e ajustadas às necessidades das microempresas. Este estudo destacou a necessidade de soluções acessíveis e eficazes de marketing, bem como a importância do conhecimento especializado para os gestores. Além disso, enfatizou a necessidade de personalização das estratégias de marketing para cada microempresa, adaptando-as aos seus objetivos e valores específicos.
