Publication
Por que razão as escolas (não) aprendem? Os fatores que ativam e os que obstaculizam a aprendizagem organizacional na escola
dc.contributor.author | Alexandre, Isabel Faria | |
dc.date.accessioned | 2025-05-28T13:57:01Z | |
dc.date.available | 2025-05-28T13:57:01Z | |
dc.date.issued | 2022-07 | |
dc.identifier.eissn | 2184-8823 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.14/53529 | |
dc.language.iso | por | |
dc.peerreviewed | no | |
dc.publisher | Universidade Católica Portuguesa | |
dc.relation.ispartofseries | Eduletters | |
dc.rights.uri | N/A | |
dc.title | Por que razão as escolas (não) aprendem? Os fatores que ativam e os que obstaculizam a aprendizagem organizacional na escola | por |
dc.type | working paper | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.issue | 18 | |
oaire.version | http://purl.org/coar/version/c_970fb48d4fbd8a85 |