Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/9081
Título: A percepção da interacção professor-aluno e a auto-regulação da aprendizagem no 3.º Ciclo do Ensino Básico
Outros títulos: que implicações para o sucesso escolar na disciplina de Matemática?
Autor: Barbosa, Andreia Patrícia Silva
Palavras-chave: Percepção da interacção
auto-regulação
Aprendizagem
Sucesso escolar
Professor
Aluno
Data de Defesa: Out-2010
Editora: Faculdade de Filosofia de Braga
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/9081
Aparece nas colecções:FF - Dissertações de Mestrado / Master Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Temporario.pdf9,29 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.