Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/5274
Título: A importância das cores no marketing e negócio internacional
Autor: Silva, Susana Costa e
Data: 2005
Editora: Multipublicações SGPS
Citação: SILVA, Susana Costa e - A importância das cores no marketing e negócio internacional. Merkeeter. Nov. (2005), p.126-127
Peer review: no
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/5274
Versão do Editor: http://www.marketeer.pt/
Aparece nas colecções:FEG - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
art-nac_2005_FEG_1210_Silva_Susana_02.pdf518,85 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.