Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/4702
Título: Avaliação do Ensino Recorrente Mediatizado na Região Autónoma dos Açores [Enquadramento Metodológico]
Autor: Ferreira, Sérgio André
Palavras-chave: Avaliação
E-learning
Ensino mediatizado
Estudo de caso
Data: 2008
Citação: FERREIRA, Sérgio André - Avaliação do Ensino Recorrente Mediatizado na Região Autónoma dos Açores [Enquadramento Metodológico]. In Congresso de Educação à Distância dos Países de Língua Portuguesa, 26-30 de Maio de 2008 - III - E-book. (Áudio conferência via Internet). 29 p.
Resumo: No ano lectivo 2003/2004, a Secretaria Regional da Educação e Cultura, da Região Autónoma dos Açores, implementou um projecto inovador no ensino recorrente. A Escola Básica 3/ Secundária Vitorino Nemésio tornou-se a primeira escola portuguesa com ensino recorrente mediatizado via internet. Decorridos quase cinco após a sua implementação, este sistema não só se mantém, como está generalizado a toda a região. A definição de um modelo de avaliação que permita compreender o modo como o ensino recorrente mediatizado está organizado, como funciona e com que resultados é fundamental. Optámos pelo estudo de caso como forma de abordagem à problemática, na medida em que permite uma observação detalhada de um contexto ou acontecimento específico. Neste artigo, fazemos o enquadramento metodológico da investigação
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/4702
Aparece nas colecções:FEP - Artigos em actas / Papers in proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
trab-int_2008_FEP_325309007_Ferreira_Sérgio_01.pdf438,37 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.