Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/2930
Título: Estrutura modular nos cursos profissionais das escolas secundárias públicas como trampolim para o sucesso dos cursos profissionais: …dos princípios de enquadramento curricular e pedagógico …às práticas de gestão diferenciada na sala de aula
Autor: Orvalho, Luísa
Palavras-chave: Estrutura Modular
Cursos Profissionais
Factores Críticos de Sucesso
Diferenciação Pedagógica
Gestão e Desenvolvimento Curricular
Trabalho Colaborativo
Data: 2009
Citação: ORVALHO, Luísa - Estrutura modular nos cursos profissionais das escolas secundárias públicas como trampolim para o sucesso dos cursos profissionais: …dos princípios de enquadramento curricular e pedagógico …às práticas de gestão diferenciada na sala de aula. - 2º ENCONTRO DO ENSINO PROFISSIONAL: O ENSINO PROFISSIONAL NAS ESCOLAS SECUNDÁRIAS – NOVO PARADIGMA, Porto, Portugal, 23 Maio, 2009
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/2930
Aparece nas colecções:FEP - Comunicações em encontros nacionais / Presentations in national meetings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
com-nac_2009_FEP_6752_Orvalho_Luísa_01.pdf63,32 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.