FEG - Livros e partes de livros / Books and chapters : [39] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 39
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016A Filosofia Social de Paul RicoeurMarcelo, GonçalobookPartopenAccess
2015Diagnóstico das ONG em PortugalCampos, Raquel (coord.)bookopenAccess
2014From Contingencies to Paradoxes: Exploring Tensions in Research on Alliance Portfolios and InnovationCorbo, Leonardo; Sun, Jing; Shi, Weilei StonebookPartrestrictedAccess
2014Benchmarking dos serviços dos hospitais portugueses: uma aplicação de data envelopment analysisCastro, Ricardo A. S.; Portela, Maria; Camanho, A. S.bookPartrestrictedAccess
2015Portugal Country Report EUFORI StudyCampos, RaquelreportopenAccess
2014Sobre os conceitos de vida biológica, normas sociais e organizações humanasMendes, Américo M. S. CarvalhobookPartrestrictedAccess
2007Semiótica da marca- a abordagem peirceanaPerez, ClotildebookPartrestrictedAccess
2007Análise de um caso paradoxalCôrte-Real, AnabookPartrestrictedAccess
2007A marca- O sinal, a missão e a imagemLencastre, Paulo debookPartrestrictedAccess
2014Marketing internacional: O marketing das culturasSilva, Susana Costa ebookPartrestrictedAccess
2013Global careers in PortugalSilva, Susana Costa e; Duarte, Paulo; Ferraz, SílviabookPartrestrictedAccess
2011O papel das empresas na sustentabilidadeGonçalves, HelenabookPartrestrictedAccess
2011Desenvolvimento Sustentável Versus Vida sustentávelSoares, ConceiçãobookPartrestrictedAccess
2011Desenvolvimento e Sustentabilidade no Pensamento EconómicoMartins, Nuno Miguel OrnelasbookPartrestrictedAccess
2014Marketing infantil: O marketing do afetoCôrte-Real, AnabookPartrestrictedAccess
2014O marketing e a marca: O marketing da diferenciaçãoLencastre, Paulo debookPartrestrictedAccess
2014Marketing e identidade corporativa: O marketing da personalidadeMachado, J. C.bookPartrestrictedAccess
2007O valor e as fontes de valor da marcaPedro, MargaridabookPartrestrictedAccess
2007O designer e a marca-estudo de casosLencastre, Paulo de; Pedro, MargaridabookPartrestrictedAccess
2007A identidade da marcaMachado, J. C.bookPartrestrictedAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 39