Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/18621
Título: Prematurity: monitoring the transition to school
Autor: Veiga, Elisa
Barros, Rita
Silva, Andreia
Dias, Pedro
Xavier, Maria Raúl
Negrão, Mariana
Lopes, Emanuela
Data: 2015
Citação: VEIGA, Elisa …[et al.] - Prematurity: monitoring the transition to school. In 17th European Conference on Development Psychology, Braga, Portugal, 8-12 September 2015. Program and Abstracts. Braga: Universidade do Minho, 2015. p. 55-56
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/18621
Aparece nas colecções:FEP - Resumos em actas / Abstracts in proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Prematurity-monitoring the transition to school.pdf881,36 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.