Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/18593
Título: Utilização pedagógica de repositórios: um estudo exploratório com professores de física e química
Autor: Castro, Cornélia
Andrade, António
Lagarto, José
Palavras-chave: Conteúdos
Física
Professores
Química
Repositórios
Data: 2015
Citação: CASTRO, Cornélia ; ANDRADE, António ; LAGARTO, José - Utilização pedagógica de repositórios: um estudo exploratório com professores de física e química. In MEMBIELA, Pedro ; CASADO, Nathalia ; CEBREIROS, Maria Isabel (Eds.) – Presente y futuro de la enseñanza de las ciências = Presente e futuro do ensino das ciências. Santiago de Compostela : Educación Editora, 2015. ISBN 84-15524-27-4. Separata, p. 85-89
Resumo: A presença da tecnologia digital na sala de aula permite ao professor de física e química o recurso a abordagens de ensino que integrem as potencialidades que aquela possibilita. Neste estudo, apresentam-se resultados que revelam que repositórios são utilizados pelos professores de física e química (FQ) e quais as tipologias dos recursos pesquisados e descarregados.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/18593
Aparece nas colecções:CEGE - Livros e partes de livros / Books and chapters
CEDH - Livros e partes de livros / Books and chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Utilização pedagógica de repositórios-um estudo exploratório com professores de física e química.pdf5,22 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.