Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/17241
Título: A medição das audiências televisivas em Portugal : novas práticas, novos consumos, novos desafios
Autor: Romeu, André Maria Duarte
Orientador: Burnay, Catarina Duff
Palavras-chave: Televisão
Audiência
Novos media
Digitalização
Convergência
Comunicação
Television
Audience
New media
Digitalization
Convergence
Communication
Data de Defesa: 25-Mar-2015
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo observar, criticamente, os hábitos de consumo televisivo dos portugueses. Partindo de uma base teórica ancorada nas ciências da comunicação, a análise tem como corpo empírico o Estudo Base da GfK e os Censos de 2011 do Instituto Nacional de Estatística. Os resultados apurados foram interpretados, de forma articulada, com os dados de audiência (GfK) procurando traçar-se tendências de consumo.
This report aims to critically observe the Portuguese television consumption habits. From a theoretical basis anchored in the communication sciences, the analysis is empirically built on the GfK’s Establishment Survey and the 2011 National Statistics Institute Census. The results are analyzed, in a coordinated way, with audience data (GfK), seeking up to draw consumer trends.
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/17241
Aparece nas colecções:FCH - Dissertações de Mestrado / Master Dissertations
R - Dissertações de Mestrado / Master Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
André Romeu - 132211033 - Relatório de Estágio.pdf2,04 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.