Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/16751
Título: Personalização do serviço ao cliente na Marca Liga e Ganha : um indicador de "destribalização" da "aldeia global”
Autor: Antunes, Íris Lopes Pitacas
Orientador: Antunes, Íris Lopes Pitacas
Palavras-chave: Web 2.0
Marketing Digital
Consumidor Social
Serviço ao Cliente
Aldeia Global
Destribalização
Data de Defesa: 2-Abr-2014
Resumo: O presente relatório de estágio baseia-se nas tarefas desempenhadas durante o estágio na empresa Controlinveste, durante seis meses, relacionadas com o lançamento para a Internet da marca de passatempos Liga e Ganha. Este relatório é composto por um enquadramento teórico que relaciona a experiência de trabalho com os conteúdos abordados na parte curricular do mestrado, e que reflete sobre a crescente importância do serviço ao cliente para todas as empresas, enquadrada pela hipótese de que esta tendência corresponde ao início da ‘destribalização’ da ‘aldeia global’ em que vivemos. O relatório inclui também uma parte empírica que visa responder a quatro perguntas de investigação a partir de dados recolhidos durante o estágio. O desenvolvimento destas questões visa comprovar o carácter fundamental do mercado digital para o crescimento das organizações, a forma como este meio dominante está a alterar as exigências dos consumidores para um crescente desejo de individualização, e a forma como as empresas adequam os seus negócios às novas exigências de cada consumidor, justificando assim o serviço ao cliente como um indício de ‘destribalização’.
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/16751
Aparece nas colecções:FCH - Dissertações de Mestrado / Master Dissertations
R - Dissertações de Mestrado / Master Dissertations

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Personalização do Serviço ao Cliente - Destribalização.pdf717,49 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.