Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14748
Título: Como avaliar uma estratégia de promoção de vendas?
Autor: Silva, Susana Costa e
Data: 2012
Editora: EDIGMA. COM
Citação: SILVA, Susana Costa e - Como avaliar uma estratégia de promoção de vendas?. MKTonline.net - O portal do marketing (09.03.2012)
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14748
Versão do Editor: http://www.mktonline.net
Aparece nas colecções:FEG - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Como avaliar uma estratégia de promoção de vendas.pdf828,77 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.