Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14662
Título: Marketing internacional: O marketing das culturas
Autor: Silva, Susana Costa e
Data: 2014
Citação: SILVA, Susana Costa e – Marketing internacional: O marketing das culturas. In BRITO, Carlos de Melo ; LENCASTRE, Paulo de (coords.) - Novos Horizontes do Marketing. Alfragide: Dom Quixote, 2014. ISBN 978-972-20-54-08-9. p. 175-191
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14662
Aparece nas colecções:FEG - Livros e partes de livros / Books and chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marketing internacional.pdf1,19 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.