Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14655
Título: O marketing e a marca: O marketing da diferenciação
Autor: Lencastre, Paulo de
Data: 2014
Citação: LENCASTRE, Paulo de - O marketing e a marca: O marketing da diferenciação. In BRITO, Carlos de Melo ; LENCASTRE, Paulo de (coords.) - Novos Horizontes do Marketing. Alfragide: Dom Quixote, 2014. ISBN 978-972-20-54-08-9. p. 39-59
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14655
Aparece nas colecções:FEG - Livros e partes de livros / Books and chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marketing e marca.pdf1,27 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.