Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14654
Título: Marketing e identidade corporativa: O marketing da personalidade
Autor: Machado, J. C.
Data: 2014
Citação: MACHADO, J.C. - Marketing e identidade corporativa: O marketing da personalidade. In BRITO, Carlos de Melo ; LENCASTRE, Paulo de (coords.) - Novos Horizontes do Marketing. Alfragide: Dom Quixote, 2014. ISBN 978-972-20-54-08-9. p. 60-80
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14654
Aparece nas colecções:FEG - Livros e partes de livros / Books and chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marketing e identidade corporativa.pdf1,25 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.