Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14651
Título: O valor e as fontes de valor da marca
Autor: Pedro, Margarida
Data: 2007
Citação: PEDRO, Margarida - O valor e as fontes de valor da marca. IN LENCASTRE, Paulo (coord.) - O livro da marca. Lisboa: Dom Quixote, 2007. ISBN 978-972-20-2841-7. p. 75-300
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14651
Aparece nas colecções:FEG - Livros e partes de livros / Books and chapters

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O valor e as fontes de valor da marca_Margarida Pedro.PDF1,77 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.