Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/14046
Título: O portefólio reflexivo como metodologia de ensino, aprendizagem e avaliação na formação dos professores do ensino artístico
Autor: Orvalho, Luísa
Palavras-chave: E-Portefólio Reflexivo no Ensino Superior
Metodologias Inovadoras na Formação de Professores do Ensino Artístico
Avaliação Autêntica e Formativa
Inovação Pedagógica
Data: 2012
Citação: ORVALHO, Luísa - O portefólio reflexivo como metodologia de ensino, aprendizagem e avaliação na formação dos professores do ensino artístico. In Congresso Iberoamericano de Docência Universitária: Ensino Superior, VII, “Inovação e Qualidade na Docência”, Porto, Portugal, 24-27 Junho 2012. [Livro de resumos] VII Congresso Iberoamericano de Docência Universitária: Ensino Superior – Inovação e Qualidade na Docência. [Porto: Centro de Investigação e Intervenção Educativas, 2012]. ISBN 978–989–8471–06–2. 2 p.
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/14046
Versão do Editor: http://www.fpce.up.pt/ciie/cidu/
Aparece nas colecções:FEP - Resumos em actas / Abstracts in proceedings

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Luisa Orvalho - Resumo - O portefólio reflexivo como metodologia de ensino, aprendizagem e avaliação na.pdf14,1 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.