Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/11542
Título: Projecto Qualis: Que lugar para as questões curriculares?
Autor: Sousa, F. E.
Roldão, Maria do Céu
Data: 2009
Editora: Universidade dos Açores
Citação: SOUSA, F. E ; ROLDÃO, M. C. - Projecto Qualis: Que lugar para as questões curriculares?. Arquipélago – Ciências da Educação. ISSN 0873-8165. N.º 10 (2009), p. 59-83
Resumo: Este texto é centrado na análise dos relatórios de auto-avaliação produzidos pelas escolas da Região Autónoma dos Açores no ano de 2007, sendo essa análise enquadrada por reflexões de carácter mais geral e mais teórico sobre a avaliação de escolas na região, no país e no mundo. Todo o texto é norteado pela ideia de que a escola é uma instituição de natureza essencialmente curricular e, portanto, é de esperar que as questões curriculares sejam colocadas no centro dos esforços avaliativos. Os resultados da análise não confirmam, no entanto, essa expectativa.
Peer review: yes
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/11542
Aparece nas colecções:FEP - Artigos em revistas nacionais com Arbitragem / Papers in national journals with Peer-review

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