Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.14/11485
Título: O papel do farmacêutico e o marketing relacional
Autor: Silva, Susana Costa e
Data: 2009
Editora: EDIGMA.COM
Citação: SILVA, Susana Costa e - O papel do farmacêutico e o marketing relacional. MKTonline.net - O portal do marketing (28.09.2009)
URI: http://hdl.handle.net/10400.14/11485
Versão do Editor: http://www.mktonline.net
Aparece nas colecções:FEG - Outros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
OFARMA~1.PDF43,75 kBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.